InícioPolíciaVídeo: ladrão furta carro de empresa, faz entrega de gás e bate...

Vídeo: ladrão furta carro de empresa, faz entrega de gás e bate em poste em Blumenau

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7) na Rota Gás Distribuidora, localizada na Rua Amazonas, no bairro Garcia, em Blumenau. Toda ação foi gravada por uma câmera de videomonitoramento da empresa. As imagens marcam 5h20min quando o suspeito arromba o portão da frente e invade o pátio. Um cachorro late, mas não intimida o ladrão, que entra no estabelecimento, pega alguns botijões de gás e coloca na carroceria de um dos veículos. Em seguida, ele sai do local com o carro. Veja no vídeo:

Cerca de uma hora depois, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada para um acidente envolvendo carro e poste na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte. No local, os agentes se depararam com o veículo da distribuidora de gás com a frente destruída e abandonado. O poste da rede elétrica chegou a ficar inclinado, mas não caiu. Segundo a GMT, o condutor teria, provavelmente, perdido o controle da direção.

Ainda de acordo com um funcionário da empresa, no momento do furto, todos os botijões de gás estavam cheios. Porém, assim que a empresa foi avisada sobre o acidente e esteve no local, foi verificado que uma das unidades estava vazia. Por isso, acredita-se que o criminoso ainda tenha entregado e feito a troca de um botijão, antes da batida. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Foto: Especial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading