InícioGeralSerasa Experian Blumenau abre programa de seleção remunerado para programadores

Serasa Experian Blumenau abre programa de seleção remunerado para programadores

A startup da Serasa Experian de Blumenau, que também possui sede em São Paulo, abriu o programa de seleção e formação de novos desenvolvedores. O modelo de negócio no Vale do Itajaí desenvolve produtos para mudar a realidade financeira dos brasileiros e, por isso, busca novos talentos para somar ao time.

O programa será executado pela ProWay e a primeira turma terá 280 horas de treinamento em React Native (Framework para criação de aplicações nativas). A contratação será feita desde o primeiro dia de aula e após o término da capacitação os profissionais atuarão na sede do Serasa em Blumenau.

As inscrições seguem até 14 de junho. Haverá salário mais os benefícios durante todo o curso. De acordo com os pré-requisitos, o participante, com mais de 18 anos, já deve ser programador em alguma linguagem e ter um perfil intraempreendedor, descomplicado, resiliente e ambicioso por entregas eficazes.

Para se inscrever e ter mais informações, basta acessar o endereço serasa.proway.com.br. A inscrição não tem custo para o candidato e ele não terá que pagar por nada durante todo o processo de treinamento. As aulas iniciarão em julho.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading