InícioPolíciaPolícia Militar procura por homem que assaltou mercado em Blumenau

Polícia Militar procura por homem que assaltou mercado em Blumenau

Um mercado localizado na Rua Antônio Treiss, em Blumenau, foi assaltado por um homem armado nesta quinta-feira (21). De acordo com o proprietário do estabelecimento, o roubo aconteceu no por volta das 11h30.

Segundo a vítima, o criminoso roubou o dinheiro dos dois caixas do mercado e fugiu em um Chevrolet Corsa de cor prata. Acionada, a Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito e conseguiu identificar a placa do carro utilizado na fuga, que possuía registro de furto.

O veículo foi localizado durante rondas nas proximidades da divisa entre Blumenau e Gaspar. Segundo a PM, o ele estava abandonado na Trilha do Mosquito, uma trilha transversal à Rua Itajaí, e foi entregue à Central de Polícia. O criminoso, porém, não foi localizado, e os policiais seguem as buscas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: