InícioPolíciaPM interdita conveniência por aglomeração de pessoas em Balneário Camboriú

PM interdita conveniência por aglomeração de pessoas em Balneário Camboriú

A Polícia Militar interditou na madrugada desta sexta-feira (1º) uma conveniência, em Balneário Camboriú, devido a grande quantidade de pessoas que havia no local, em descumprimento às medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus. O estabelecimento fica na Rua 3.700, no centro da cidade.

A PM foi acionada às 00h15min através de uma ligação para o número 190. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a denúncia. A loja estava com a capacidade acima do permitido, além de agrupar muitas pessoas do lado de fora, sem máscaras e não respeitando o espaço mínimo de 1,5 metros de distância entre elas.

Segundo a PM, a conveniência foi interditada com base no artigo 2 da portaria nº 256 da Secretaria de Estado da Saúde e no Decreto Municipal 9897/2020, que determinam medidas emergenciais de prevenção a doenças infecciosas virais – neste caso a Covid-19 – declarada pandemia.

Foto: Polícia Militar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: