InícioTrânsitoMotorista e passageiro são presos após acidente de trânsito em Blumenau

Motorista e passageiro são presos após acidente de trânsito em Blumenau

Dois homens acabaram presos após se envolverem em um acidente de trânsito na noite deste sábado (16), em Blumenau. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), eles se encontravam no mesmo veículo.

De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, um dos homens conduzia um Chevrolet Corsa com placas de Caçador que acabou batendo em um Volkswagen Jeta, com placas de Balneário Camboriú, na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte.

Nenhum dos envolvidos se feriu, mas o motorista do Corsa apresentava sinais de embriaguez. O homem de 34 anos foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que acusou 0,50mg/L.

Neste momento, um homem de 40 anos, que se encontrava no interior do veículo Corsa no momento do acidente e também apresentava sinais de embriaguez, assumiu a direção do carro e fugiu em alta velocidade.

Os agentes iniciaram então a perseguição ao veículo, que foi alcançando por outra viatura e acabou novamente abordado, desta vez na Rua São Valentim, a cerca de um quilômetro do local do acidente.

Convidado a realizar o teste do bafômetro, o mesmo se negou. Diante dos fatos, os agentes lavraram um Auto de Infração de Trânsito (AIT) e conduziram os envolvidos à Central de Polícia. O veículo, por sua vez, foi retido e encaminhado ao pátio da Seterb.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading