Foi identificado como Márcio Ribeiro, de 40 anos, o homem que morreu no grave acidente de trânsito registrado na noite desta segunda-feira (4), em Blumenau. Ele conduzia o veículo Hyundai Elantra, com placas de Blumenau, que bateu de frente com uma carreta de Guarulhos durante uma ultrapassagem. Uma camionete Ranger que passava pelo local também foi atingida.
O Samu foi acionado e se dirigiu ao local, mas encontrou Ribeiro sem vida e a cerca de três metros de distância do carro, que parou fora da pista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi atirado para fora do veículo no momento da batida e foi encontrado morto no acostamento da rodovia, a cerca de oito metros de distância do local do acidente. Os demais envolvidos na ocorrência não se feriram.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dinâmica do acidente indica que o homem conduzia o veículo em alta velocidade e estava sem o cinto de segurança no momento da batida. Acionado, o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo da vítima e confirmou a sua identidade momentos depois. Esta foi a quinta morte registrada no trânsito de Blumenau no período de apenas três semanas.
