InícioTrânsitoIdentificado homem que morreu após carro tombar no bairro Progresso

Identificado homem que morreu após carro tombar no bairro Progresso

Foi identificado como Thiago Motta Cordeiro o homem que morreu no acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (2), em Blumenau. Ele conduzia o Ford Ka que tombou por volta das 5h na Rua Santa Maria, no bairro Progresso.

A identidade foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. O órgão informou também que o exame toxicológico, realizado para confirmar se o condutor havia consumido bebida alcoólica, ainda não está pronto.

A principal suspeita indica que o acidente foi ocasionado por uma falha mecânica, uma vez que o carro foi encontrado com o eixo traseiro danificado. Segundo as informações preliminares, o veículo pertence à tia da vítima.

O pai de Thiago esteve presente no Departamento de Trânsito por volta das 9h deste sábado e realizou a retirada dos pertences da vítima. Esta foi a quarta morte registrada no trânsito de Blumenau nos últimos quinze dias.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading