InícioPolíciaIdentificado homem que foi assassinado com tiro na cabeça em Blumenau

Identificado homem que foi assassinado com tiro na cabeça em Blumenau

Foi identificado como Everton João Tonini do Nascimento (mais conhecido como Bebê) o homem que morreu após ser baleado na cabeça na noite desta segunda-feira (25), em Blumenau. O crime ocorreu por volta das 21h na Rua Gervázio João de Sena, nas proximidades do Morro da Edith, no bairro da Velha.

Segundo a Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua com sua esposa quando dois homens se aproximaram e realizaram três disparos de arma de fogo, fugindo na sequência. Um dos tiros acabou acertando acertando a cabeça do homem, que chegou a ser conduzido ao Ambulatório Geral Haroldo Bachmann, popularmente conhecido como AG da Velha, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais trabalham agora na busca pelos autores do crime. Segundo informações coletadas pelo Portal Alexandre José, que está cobrindo a ocorrência ao vivo (confira abaixo), a Polícia já saberia a identidade de um dos suspeitos e está trabalhando para localizá-lo.

Mais informações a qualquer instante.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading