InícioTrânsitoVídeo: idoso de 70 anos morre após bater com bicicleta em carro...

Vídeo: idoso de 70 anos morre após bater com bicicleta em carro estacionado no Progresso

Um idoso de 70 anos morreu após bater com a bicicleta que conduzia em um carro estacionado no bairro Progresso, em Blumenau. Era por volta das 10h10min desta sexta-feira (17), quando o Corpo de Bombeiros e o helicóptero Arcanjo-03 foram acionados. Ao chegaram no local, os socorristas encontraram a vítima já em parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros tentaram diversas manobras para reverter o quadro de saúde idoso, mas ele não resistiu. Tudo aconteceu na Rua Rio Negrinho, em uma ladeira. Segundo os socorristas, o ciclista deve ter passado mal e, com isso, perdeu o controle da direção colidindo contra o automóvel parado em um pátio.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo. Familiares da vítima estavam no local. O morador do bairro, André Santos, gravou o momento em que o Arcanjo-3 chega ao local para prestar apoio à vítima. Veja no vídeo:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com