InícioGeralVeja a lista de projetos classificados no Prêmio Herbert Holetz em Blumenau

Veja a lista de projetos classificados no Prêmio Herbert Holetz em Blumenau

Foi divulgada nesta terça-feira (28) a relação dos 24 projetos culturais premiados no Edital de Concurso Nº 004/2019 do Prêmio Herbert Holetz. A classificação final desta segunda edição pode ser verificada clicando neste link. Neste ano, serão distribuídos R$ 535 mil para a produção cultural. Os proponentes que tiveram seus projetos contemplados receberão correspondências eletrônicas para as providências finais.

As diligências devem ser respondidas dentro de até 15 dias úteis, ou seja, de 29 de abril a 20 de maio. Para isso, cada contemplado deverá contatar o setor administrativo do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC) pelo telefone (47) 3381-6188 para providenciar o agendamento.

Será desclassificado o proponente que não atender integralmente à diligência até a data aprazada ou desistir do recebimento do recurso financeiro. Ocorrendo a desclassificação, será chamado o projeto cultural suplente, respeitando a ordem de classificação por área, por valor de prêmio de cada área, classificação geral e os recursos disponíveis.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com