InícioGeralUsuários do aplicativo Pronto Mobile devem baixar atualização no celular

Usuários do aplicativo Pronto Mobile devem baixar atualização no celular

Os usuários do aplicativo Pronto Mobile devem baixar a atualização nos celulares. De acordo com a Prefeitura, o app já possui uma nova versão, com mais funcionalidades e melhor navegabilidade. Sem a atualização, não será mais possível acessar o aplicativo da rede municipal de saúde.

O Pronto Mobile está disponível para download para dispositivos com sistema operacional Android e iOS. A ferramenta é um canal confiável e imediato neste momento de pandemia do Coronavírus, por meio dele, são desenvolvidas ações voltadas ao enfrentamento do Covid-19.

No Pronto, os usuários têm acesso a diversas informações, como prontuário, prescrições, consultas, histórico e agendamento de vacinas e mapeamento das unidades de saúde. Para ter acesso à plataforma, o cidadão precisa estar com o cadastro atualizado em sua respectiva unidade básica de referência e preencher o CPF, município e data de nascimento para login, além de um e-mail registrado durante o primeiro acesso.

Para download, clique na loja do sistema referente ao smartphone:

Play Store – Android

iOS – Apple

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading