InícioPolíciaTrio é preso por tráfico de drogas no bairro Itoupava Norte

Trio é preso por tráfico de drogas no bairro Itoupava Norte

Três pessoas – uma mulher de 30 anos e dois homens, de 27 e 29 anos – foram presas na madrugada desta sexta-feira (10) pelo crime de tráfico de drogas, em Blumenau. A operação foi realizada por volta das 5h em uma residência na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte.

Os policiais chegaram ao endereço após denúncias de intensa movimentação de usuários de drogas no local. A guarnição então monitorou a residência e realizou abordagem no momento em que dois usuários entraram no pátio da casa e realizavam a negociação com o proprietário.

Ambos os usuários foram abordados pela guarnição, mas o proprietário da residência correu e se refugiu no interior da casa. Os policiais então adentraram no recinto e realizaram buscas no local, localizando uma embalagem fechada contendo 52 pedras de crack e uma mochila com R$ 31 em moedas, que estavam escondidos atrás de um armário.

Abordado, o proprietário do imóvel disse não saber explicar a origem dos objetos. Já a usuária relatou que possuía R$ 30 e que usaria o dinheiro para comprar três pedras de crack. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com