InícioGeralSamae retoma atendimento presencial nesta segunda-feira com restrições

Samae retoma atendimento presencial nesta segunda-feira com restrições

A unidade comercial do Samae Blumenau, localizada na Avenida Beira Rio, no Centro, voltou a atender de forma presencial nesta segunda-feira (13), adotando as restrições de saúde e proteção determinadas pelo Decreto Municipal número 12.612. Os atendimentos também podem ser agendados pelo site www.samae.com.br, assim como a impressão da segunda via de forma gratuita, atualização de cadastro, entre outros.

Para evitar concentração e proximidade das pessoas durante o atendimento foram colocados avisos para manter distância de no mínimo 1,5 metros. Todos os atendentes estão utilizando máscaras duplas e o álcool está disponível no local. As demais unidades comerciais localizadas nas Intendências da Vila Itoupava e do Garcia e no Vale Auto Shopping retornarão o atendimento presencial a partir desta terça-feira (14).

O atendimento no prédio administrativo da autarquia, na Rua Bahia, está suspenso, mas os serviços podem ser acessados de forma online pelos canais de atendimento: site (clique aqui), WhatsApp (47) 99997-6102 e e-mail sac@samae.com.br. Os serviços de manutenção continuam sendo atendidos por meio do TELE 115. As reclamações também devem ser enviadas via formulário disponível no site, pelo e-mail ouvidoria@samae.com.br ou telefone (47) 99997-6915, além das redes sociais.

Serviços essenciais como tratamento de água e esgoto, coleta de resíduos convencional, seletiva e especial permanecem normais. Somente o horário da coleta orgânica e seletiva será antecipada em uma hora e encerrará uma hora e meia mais cedo, como medida preventiva. Treinamentos, eventos e reuniões foram suspensas por tempo indeterminado, assim como a visitação ao Museu da Água e nas Estações de Tratamento de Água e Esgoto.

O Programa de Educação em Saneamento (PES), que atende as crianças nas escolas municipais também fica com suas atividades externas suspensas. Não estão sendo realizadas visitas da equipe do setor de Projetos Sociais nas comunidades para a realização de diagnóstico social. Confira abaixo a lista de endereços e números dos canais de atendimento disponíveis:

Telefone 115 e (47) 99997-1621 (somente mensagens em horário comercial)
Whatsapp Comercial (47) 99997-6102 (somente mensagens em horário comercial)
Ouvidoria (47) 99997-6915 (horário comercial)
ouvidoria@samae.com.br
sac@samae.com.br
http://www.samae.com.br
Instagram: @samae.blumenau
Facebook: Samae Blumenau
Twitter:@BlumenauSamae

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com