InícioPrevisão do TempoQueda na temperatura: quinta-feira tem o amanhecer mais frio de 2020

Queda na temperatura: quinta-feira tem o amanhecer mais frio de 2020

Durante a madrugada desta quinta-feira (9), muitos moradores de Blumenau tiveram que tirar do guarda-roupas o cobertor um pouco mais pesado pra poder espantar o frio. Isso porque, uma massa de ar frio e seco fez com que as temperaturas caíssem na região nos últimos dias.

Especialmente hoje, segundo dados oficiais dos meteorologistas do AlertaBlu, com um amanhecer mais gelado, a cidade registrou a temperatura mais baixa de 2020: a mínima foi de 14ºC. A tabela abaixo mostra os registros dos termômetros nos últimos dias no município:

A massa de ar frio e seco posicionada entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul vai influenciar as condições de tempo em Blumenau pelo menos até o próximo domingo (11), em geral, mantendo o tempo firme, com predomínio do sol, presença e variação de nuvens e temperaturas baixas para a época do ano, principalmente no que se refere às mínimas.

Conforme a previsão, na madrugada e amanhecer de sexta-feira (10), feriado de Sexta-feira Santa,  a sensação térmica é de frio e a temperatura mínima oscila entre 14°C e 16°C e a máxima fica entre 26°C e 28°C à tarde. No final de semana, as temperaturas mínimas se mantém abaixo dos 16°C e as tardes com máximas em torno dos 26°C.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com