InícioPolíciaPreso casal que vendia drogas em um condomínio residencial na Itoupavazinha

Preso casal que vendia drogas em um condomínio residencial na Itoupavazinha

Um casal foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (1), em Blumenau, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O homem e a mulher, de 25 e 26 anos, foram detidos por volta das 10h, em um condomínio residencial localizado na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha.

A PM informou que fez um breve monitoramento e percebeu que os suspeitos vendiam entorpecentes no local. Ainda segundo os policiais, a dupla pegava a mercadoria em um carro, um Peugeot de cor cinza. Com eles, foram encontradas 106 gramas de crack – o suficiente para produzir cerca de 500 pedras.

Também foram apreendidos 46 gramas de cocaína, R$ 1.560 em dinheiro, três aparelhos celulares, um notebook, um rádio veicular e uma balança de precisão. O casal foi preso em flagrante e levado à delegacia. Juntos, os dois já tinham nove boletins de ocorrências.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com