InícioGeralPrefeitura trabalha para entregar obra da Rua General Osório até meados de...

Prefeitura trabalha para entregar obra da Rua General Osório até meados de junho

Dia 22 de junho é prazo final estabelecido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para a entrega da revitalização da Rua General Osório, no bairro Velha, em Blumenau. Faltando exatamente dois meses para a data, a Prefeitura trabalha com várias frentes de trabalho simultaneamente.

Nesta fase, estão sendo executadas calçadas, melhorias na drenagem, adequação da rotatória em frente a Cooper e a pavimentação no trecho entre a Rua Gerhard Stark até o Leite Trevo. Operários seguem os critérios de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde por conta da pandemia do coronavírus.

De acordo com o secretário interino de Obras, Michael Maiochi, o ritmo está acelerado e assim deve seguir nas próximas semanas. “Estamos aperfeiçoando semanalmente o cronograma de trabalho, juntamente com a empresa, visando otimizar o tempo e cumprir o prazo de entrega”, avalia.

A readequação da Rua General Osório, que contempla melhorias no trecho de 4,7 quilômetros entre a Rua Bahia até a Rua João Pessoa, conta com um investimento de R$ 16,2 milhões, recursos financiados por meio do BID.

Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com