InícioGeralPraça do Cidadão de Blumenau continua com atendimento on-line à comunidade

Praça do Cidadão de Blumenau continua com atendimento on-line à comunidade

A Praça do Cidadão, localizada no pavimento térreo da Prefeitura de Blumenau, continua atendendo à comunidade de forma on-line, mesmo com a retomada dos atendimentos de forma emergencial. Os blumenauenses podem acessá-los pelo site https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/praca-do-cidadao/pagina/atendimento-online-praca-cidadao , ou acionar o órgão da Secretaria de Administração pelo e-mail pracacidadao@blumenau.sc.gov.br , ou WhatsApp (47) 3381-6844 ou 6845.

Desde a volta dos trabalhos, após a flexibilização do decreto estadual, 2013 atendimentos foram feitos no local. Apenas em casos de retirada de processos ou documentos, ou em situações de comprovada necessidade, estão ocorrendo atendimentos presenciais por meio de agendamento.

Até a quarta-feira (22), foram realizados mais de 500 atendimentos presenciais, todos seguindo as regras de distanciamento e higiene preconizadas pelo Ministério da Saúde. 
O agendamento deve ser feito pelo e-mail agendamentopraca@blumenau.sc.gov.br. Como os serviços seguem operando pela internet, o atendimento nas praças descentralizadas seguirá também de forma emergencial e remota nos próximos dias.

A retirada de documentos de identidade efetuados na praça Norte-Vale Auto Shopping, está ocorrendo no Shopping H das 08h às 12h e das 13h às 17h; e os documentos solicitados na Vila Itoupava, estão sendo entregues na Praça do Cidadão da Vila. A retirada das carteiras de trabalho, poderá ser feita na Praça do Cidadão do Centro, sem a necessidade de agendamento.

A confecção de novos documentos poderá ser solicitada em caráter de emergência no Shopping H, por meio de agendamento pelo telefone 3340-1401 ou pelo e-mail iiblumenau@igp.sc.gov.br, ou também na Intendência do Garcia, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 16h. 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading