InícioPolíciaPolícia Militar põe fim à festa e recolhe sons automotivos em Indaial

Polícia Militar põe fim à festa e recolhe sons automotivos em Indaial

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h deste domingo (26) para verificar uma aglomeração com cerca de 20 pessoas que fazia uma festa em via pública, em Indaial. A ocorrência aconteceu no bairro Mulde.

Segundo a PM, algumas pessoas acabaram fugindo pelo mato no momento da chegada da guarnição policial, mas alguns dos envolvidos foram abordados e assinaram um Termo Circunstanciado, onde se comprometeram a comparecer a audiência agendada no Fórum da Comarca de Indaial.

Eles responderão pelos crimes de perturbação do sossego, desobediência e infração da determinação do Poder Público que visa a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Covid-19).

Além disso, os policias observaram que dois veículos se encontravam estacionados na via com o som automotivo ligado. Os aparelhos foram devidamente recolhidos, garantindo assim o sossego alheio.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com