InícioPolíciaPolícia Civil prende filho de babá que abusou de criança em Blumenau

Polícia Civil prende filho de babá que abusou de criança em Blumenau

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (17) um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança em Blumenau. Segundo o inquérito policial, o crime teria acontecido em março deste ano. A mãe da vítima foi até a Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCami) e relatou que a filha estava sendo violentada pelo filho da babá.

De acordo com a Polícia Civil, pessoas próximas do rapaz souberam da situação e uma delas conseguiu filmar o momento exato em que o suspeito, completamente nu, deita ao lado da criança na casa da babá (mãe dele) e pratica os atos libidinosos. A testemunha chegou a ser ameaçada com uma faca pelo homem. Ele fugiu, deixou o Estado e o vídeo chegou até o conhecimento da mãe da vítima.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão do suspeito nesta sexta, localizando e prendendo o homem preventivamente. O nome do suspeito e a idade não foram revelados para preservar a integridade da vítima e da família.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com