InícioPolíciaPM usa spray de pimenta para dispersar grupo de pessoas em festa...

PM usa spray de pimenta para dispersar grupo de pessoas em festa em Indaial

A Polícia Militar voltou a receber denúncias de aglomerações e concentração de pessoas, apesar do decreto estadual que estabelece o isolamento social em Santa Catarina devido à pandemia de coronavírus. Em Indaial, policiais tiveram que usar spray de pimenta para dispersar um grupo uma festa em um condomínio de apartamentos na Rua Frederico Nagel, no bairro Estrada das Areias.

A PM foi acionada às 22h20min para atender a ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar, os policiais encontraram um equipamento de som ligado e várias pessoas no local, mas ninguém quis se identificar como responsável pelo evento. Somente depois de um tempo, uma mulher de 34 anos se apresentou como dona do aparelho, mas se recusou a assinar o Termo Circunstanciado emitido pela PM.

Neste momento, segundo o relatório policial, “houve um princípio de tumulto gerado por alguns rapazes e fez-se necessário o uso do spray de pimenta para preservar a segurança da guarnição e demais envolvidos, sendo a mulher conduzida a delegacia. Posteriormente, ela aceitou o Termo Circunstanciado e foi liberada após o término dos procedimentos cabíveis”.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com