InícioPolíciaPM prende homem que mantinha mulher e filho em cárcere privado em...

PM prende homem que mantinha mulher e filho em cárcere privado em Blumenau

Um homem de 33 anos foi preso neste domingo (19) pela manhã pela Polícia Militar suspeito de manter a família em cárcere privado, em Blumenau. Tudo começou quando a PM foi acionada, por volta das 9h, para atender a um caso de violência doméstica na Rua Guilherme Alfredo Berndt, no bairro Velha.

No local, os policiais constataram que o criminoso mantinha a companheira e o filho presos na residência sob ameaça de arma de fogo. Após ser detido, a mulher relatou que o homem a agrediu no rosto e ainda atirou com o revólver na direção dela. A vítima ainda afirmou que as agressões eram constantes.

Em outra ocasião, conforme relatado à PM, o companheiro teria feito mais disparos dento de casa, mas a mulher sempre tinha medo de pedir ajuda aos vizinhos. Dentro da casa, os policiais ainda apreenderam três armas de fogo e munições.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com