InícioPolíciaPM encontra moto roubada ao atender ocorrência de som alto em Timbó

PM encontra moto roubada ao atender ocorrência de som alto em Timbó

A Polícia Militar recuperou uma moto roubada ao atender uma ocorrência de sol alto, em Timbó, no Médio Vale do Itajaí, na noite desta sexta-feira (3). O flagrante ocorreu por volta das 22h, na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Imigrantes.

Os policiais foram chamados por vizinhos, que estavam incomodados com o barulho. Ao chegar ao local, a PM encontrou três homens e uma mulher. Com eles, havia duas motos. Uma delas, a Honda/Biz 125 placa MJN 0115, tinha registro de roubo no dia anterior.

O veículo havia sido tomado de assalto e pode ter sido utilizado em um crime que ocorreu em uma empresa, na cidade de Rio dos Cedros, nesta sexta-feira, quando um trabalhador foi rendido por bandidos que levaram um celular e documentos.

Diante dessas evidências, os policiais resolveram fazer uma busca na casa e encontraram uma mochila, onde havia duas armas de brinquedo, sendo uma imitação de pistola e outra de revólver.

Ainda na mesma residência, a PM localizou uma bolsa com documentos parcialmente queimados da vítima do roubo da Honda/Biz, além de três celulares, um notebook e R$ 837. Os materiais foram apreendidos e o grupo foi levado à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com