InícioGeralPM e Prefeitura encaminham moradores de rua ao abrigo municipal em Blumenau

PM e Prefeitura encaminham moradores de rua ao abrigo municipal em Blumenau

A Polícia Militar e a Prefeitura de Blumenau realizaram uma operação conjunta de abordagem social na manhã desta quinta-feira (23) e encaminharam dois moradores de rua da cidade ao abrigo municipal (Amblu). Segundo os organizadores, a ação faz parte das medidas de prevenção à Covid-19.

A operação foi desenvolvida na região da Prainha e em casas abandonadas da região central da cidade. Ao todo, seis pessoas foram abordadas, mas quatro acabaram recusando a proposta. As duas pessoas que aceitaram o acolhimento serão cadastradas e receberão o devido amparo da Prefeitura de Blumenau.

Na ocasião, o lixo acumulado nos ambientes foi recolhido, evitando assim a proliferação de doenças. Os locais também foram mapeados para receberem ações de combate à dengue por meio da Vigilância Epidemiológica de Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading