InícioPolíciaPM aposentado mata ex-mulher a tiros e comete suicídio em Camboriú

PM aposentado mata ex-mulher a tiros e comete suicídio em Camboriú

Uma mulher de 52 anos foi assassinada a tiros na tarde desta terça-feira (7), em Camboriú. Os disparos foram realizados por um homem de 71 anos, que cometeu suicídio momentos após o crime. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos tiros era um policial militar reformado (aposentado).

O crime aconteceu por volta das 13h na Rua Monte Caraíba, no bairro Monte Alegre. Segundo uma testemunha que estava presente no local, a vítima foi até a residência para retirar seus pertencentes, pois iria viver com outra pessoa. O motivo da visita deu início a uma discussão entre o ex-casal, a qual terminou com o assassinato seguido de suicídio.

O Samu foi acionado para socorrer as vítimas, mas ambas foram encontradas sem sinais vitais. Na sequência foram acionados a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a remoção dos corpos. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com