InícioPolíciaMulher ferida grita por socorro e afirma ter sido sequestrada em Pomerode

Mulher ferida grita por socorro e afirma ter sido sequestrada em Pomerode

Enquanto a guarnição da Polícia Militar de Pomerode prestava auxílio ao assalto a um supermercado na cidade, uma outra ocorrência foi gerada neste sábado (18) à noite. Uma mulher com o rosto visivelmente roxo e machucado, gritava pedindo por ajuda. Os policiais foram ao local e verificaram que a vítima estava com vários hematomas pelo rosto e no corpo.

Os moradores que acionaram a PM relataram que assim que ouviram a mulher pedindo por socorro, viram um Ford/Escort, de cor bordô, saindo em alta velocidade. A vítima afirmou aos policiais que foi sequestrada por um homem antes da Páscoa e ficou em cárcere privado por todos esses dias.

Ela ainda relatou que mora no município de Timbó e o ex-marido vive em Pomerode. O sequestrador alegava o tempo todo que o ex-companheiro dela teria dinheiro. Além de ser agredida fisicamente, a mulher contou que foi ameaçada de morte, que o bandido mataria os filhos dela, e ainda que era estuprada diariamente pelo criminoso.

Segundo a PM, por conta de todas as lesões, o Corpo de Bombeiros foi acionado para levar a vítima ao hospital. O Instituto Geral de Perícias (IGP), também foi chamado, mas os policiais informaram no boletim de ocorrência que os peritos orientaram que fosse ligado par o Instituto Médico Legal (IML), mas no IML disseram que ela deveria ir até o local para fazer a perícia.

Por fim, conforme o B.O, a mulher foi atendida pelo médico plantonista do Hospital Rio Testo, em Pomerode. Após ser examinada, a vítima foi diagnosticada e orientada sobre os exames que seriam feitos no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil foi acionada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com