InícioTrânsitoMotoristas abandonam seus veículos após acidentes em Blumenau

Motoristas abandonam seus veículos após acidentes em Blumenau

Dois motoristas abandonaram seus carros após se envolverem em acidentes de trânsito entre a noite de sábado (25) e a madrugada de domingo (26), em Blumenau. As ocorrências foram registradas nos bairros Ponta Aguda e Velha Grande.

O primeiro caso foi registrado na noite de sábado. Acionada, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi até a Rua República Argentina e encontrou um Chvrotlet Kadett abandonado no meio da pista. De acordo com os agentes, o veículo apresentava danificações, principalmente em uma das laterais. O proprietário do carro não foi localizado.

Um caso semelhante ocorreu na madrugada deste domingo, desta vez envolvendo um veículo Gol com placas de Joinville, que bateu contra um poste da rede elétrica na Rua Hermann Kratz, no bairro Velha Grande, por volta das 2h.

Assim como o caso anterior, o condutor do veículo fugiu antes da chegada da GMT. Os agentes, por sua vez, relataram sentir um forte odor de bebida alcoólica no interior do veículo, o que sugere que o motorista estivesse embriagado no momento do acidente.

A Celesc foi acionada e se dirigiu ao local logo pelo início da manhã para realizar o conserto do poste danificado e restabelecer a energia na região. O condutor do veículo também não foi localizado.

Foto: Divulgação / GMT

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com