InícioTrânsitoMotociclista morta em acidente na Itoupava Central será sepultada no RS

Motociclista morta em acidente na Itoupava Central será sepultada no RS

Elaine Duarte Paim, de 44 anos, que morreu em um acidente provocado por um motorista sob efeito de droga na noite desta sexta-feira (17), na Itoupava Central, será velada e sepultada no Rio Grande do Sul. O corpo será levado até a cidade de Caxias do Sul, onde estão os familiares da mulher, que morava em Blumenau.

O homem de 24 anos que bateu de carro contra a moto que a vítima conduzia passou a noite na Central de Polícia, no bairro Garcia. O condutor será indiciado pelo crime de homicídio. Ele fugiu do local do acidente sem prestar socorro a bordo de um veículo Audi A5, que só parou depois de bater em uma mureta.

A colisão ocorreu na Rua Doutor Pedro Zimmermann. De acordo com a PM, o jovem foi encontrado sob clara influência de drogas e com cocaína em suas narinas. Além disso, três pacotes contendo a droga foram localizados no interior do veículo. O suspeito é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas mora em Florianópolis.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com