InícioGeralIdentificado motociclista que morreu em acidente no Garcia

Identificado motociclista que morreu em acidente no Garcia

Foi identificado o motociclista que morreu vítima de um grave acidente de trânsito neste sábado (18) à noite em Blumenau. Trata-se de Fabiano Teixeira, de 33 anos. Nas redes sociais, os amigos e familiares lamentavam a morte. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Fabiano conduzia uma Honda CG, de Blumenau, pela Rua Amazonas, no Garcia, quando foi atingido por um Hyundai i30, emplacado em Piçarras, próximo a empresa Coteminas. A vítima morreu na hora, não resistindo aos ferimentos. No carro, um passageiro sofreu lesões e foi levado ao Hospital Santa Isabel pela equipe do Samu.

A Guarda Municipal Trânsito registrou o acidente por volta das 22h. Segundo a GMT, o motorista do veículo de Piçarras foi submetido ao teste do bafômetro que acusou embriaguez com índice criminal. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com