InícioTrânsitoHomem fica em estado grave após acidente na BR-470 em Ibirama

Homem fica em estado grave após acidente na BR-470 em Ibirama

Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido após se envolver um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (27), em Ibirama. A batida, que envolveu uma caminhonete e duas carretas, aconteceu no quilômetro 120,9 da BR-470, na Serra São Miguel.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem conduzia uma caminhonete S10 com placas de Lontras (SC) pela faixa central da serra quando foi atingido de frente pelo semi reboque de uma carreta de São Miguel das Missões (RS), que se desprendeu do veículo. Uma Carreta com placas de Capinzal (SC), que seguia no mesmo sentido que a caminhonete, também colidiu contra o veículo, mas não causou grandes impactos.

Os condutores das carretas saíram ilesos do acidente, mas o motorista da caminhonete sofreu ferimentos graves e foi conduzido pela equipe do Samu ao Hospital Doutor Waldomito Colautti, em Ibirama. Trabalharam na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal, os Bombeiros Voluntários de Ibirama e equipes do Samu de Ibirama e de Witmarsum.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: