InícioPolíciaHomem é preso suspeito de abusar de filha e sobrinha em Blumenau

Homem é preso suspeito de abusar de filha e sobrinha em Blumenau

Um homem suspeito pelo crime de estupro de vulnerável foi preso preventivamente nesta segunda-feira (20), em Blumenau. Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI), as vítimas seriam a filha e a sobrinha do suspeito.

De acordo com as investigações, a mãe de uma das vítimas procurou a delegacia especializada após perceber um comportamento estranho da filha. Segundo ela, a criança relatou que não gostaria de voltar a dormir na casa da prima, pois o pai da mesma estaria abusando sexualmente dela durante a noite.

Ainda segundo a criança, a prima estaria sendo violentada sexualmente pelo pai há cerca de dois anos. Procurada pela tia, a sobrinha confirmou a situação. Diante dos fatos, a DPCAMI colheu os demais elementos necessários e solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida e cumprida nesta segunda-feira.

Esta foi a quarta prisão pelo crime de estupro de vulnerável realizada pela Comarca de Blumenau em menos de uma semana. A primeira aconteceu na quarta-feira (15), quando um homem suspeito de abusar do enteado foi preso em Caçador. Outro homem foi preso em Minas Gerais no dia seguinte (16) suspeito de estuprar os sobrinhos. Na sexta-feira (17), o filho de uma babá foi preso por abusar sexualmente de uma criança.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com