Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (27) pelo crime de tráfico de drogas, em Blumenau. A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), no bairro Itoupava Central.
Após denúncias anônimas, os policiais avistaram o suspeito em seu veículo e iniciaram um breve acompanhamento, flagrando assim o momento em que o mesmo entregava drogas a um usuário. Os agentes então realizaram a abordagem dos envolvidos.
Segundo os policiais, o usuário admitiu ter adquirido três papelotes de cocaína pelo preço de R$ 15, enquanto o suspeito negou ter comercializado a droga. Em buscas no interior do veículo, porém, foram localizados outros 15 papelotes de cocaína escondidos no interior do volante.
Os envolvidos foram conduzidos à sede da DIC Blumenau para os procedimentos legais. De acordo com a Polícia Civil, o usuário foi liberado e deverá comparecer a uma audiência no Juizado Especial Criminal. Já o traficante acabou preso em flagrante e aguarda audiência de custódia.
