InícioTrânsitoExclusivo: imagem mostra jovem que provocou morte de motociclista saindo pela porta...

Exclusivo: imagem mostra jovem que provocou morte de motociclista saindo pela porta da frente da delegacia

Já está em liberdade o jovem de 24 anos que dirigia sob efeito de droga e provocou o acidente que resultou na morte de uma motociclista, na Itoupava Central, na noite desta sexta-feira (17), em Blumenau. Richard Adolfo Zelihmann saiu pela porta da frente da delegacia na noite deste sábado (18), acompanhado por um advogado e outros dois homens. Ele vestia roupas pretas, com capuz e máscara. Veja as imagens exclusivas de Marcos Fernandes, do Portal Alexandre José:

O motorista teve a liberdade provisória concedida pela Justiça em audiência de custódia realizada de forma remota na tarde de hoje. A juíza de plantão na comarca de Blumenau, Camila Murara Nicoletti, determinou uma série de medidas cautelares. Entre elas: pagamento de fiança no valor de 30 salários mínimos; suspensão da carteira de habilitação; recolhimento noturno, proibição de se ausentar da comarca em que reside e de alterar endereço sem comunicar ao juízo.

Após o pagamento de cerca de R$ 31 mil, o condutor foi autorizado a deixar a Central de Polícia na noite deste sábado. O suspeito é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas mora em Florianópolis. De acordo com o delegado Filipe Martins Alves Pereira, o suspeito foi autuado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, na forma qualificada, em razão de estar com a capacidade psicomotora alterada, além de fuga do local do acidente, sem prestar socorro à vítima.

O acidente

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (17), na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O jovem de 24 anos dirigia um Audi A5, que bateu contra a moto conduzida por Elaine Duarte Paim, de 44 anos. A motociclista morreu no local. O condutor fugiu do local e só parou depois de bater em uma mureta. De acordo com a PM, Richard apresentava vestígios de cocaína nas narinas e possuía papelotes da droga dentro do carro. Ele estava acompanhado da namorada.

Moto de Elaine Duarte Paim ficou destruída. Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com