InícioSaúdeEmpresa de Blumenau faz sanitização gratuita na Associação Bom Pastor

Empresa de Blumenau faz sanitização gratuita na Associação Bom Pastor

Em tempos de pandemia, apesar das notícias tristes e mortes provocadas pelo novo coronavírus, também surgem iniciativas que servem de exemplo e inspiração para todos. Nesta semana, uma empresa de Blumenau fez a sanitização gratuita da Associação Bom Pastor, fundada pelo padre João Bachmann, no bairro Vila Nova. No local, também funciona um bazar beneficente e a cozinha comunitária, onde são servidas cerca de duas mil refeições por mês.

A iniciativa foi da ATAK Dedetização e Limpeza, que realizou o serviço sem cobrar nada em troca. O trabalho durou cerca de 40 minutos, em todos os ambientes internos e externos da entidade, utilizando produtos que diminuem consideravelmente a ação de vírus, em especial Covid-19, além de fungos, ácaros e bactérias. Veja o vídeo que mostra a realização da limpeza, que ocorreu na última segunda-feira (8):

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com