InícioGeralEm meio a crise, empresa de tecnologia em Blumenau tem 20 vagas...

Em meio a crise, empresa de tecnologia em Blumenau tem 20 vagas em aberto

Enquanto o índice de desemprego sobe em muitos setores durante a pandemia do novo coronavírus, algumas empresas seguem contratando na região. É o caso da fintech PagueVeloz, que desenvolve soluções de gestão financeira para verticais de negócios. A empresa, com matriz em Blumenau e unidade em São Paulo, decidiu manter as contratações programadas mesmo durante o período de isolamento social.

No último mês, 18 novos profissionais passaram a integrar a equipe. Os novos integrantes receberam os equipamentos de trabalho, uniforme e kit de boas-vindas para atuarem em home office e desde então contam com o apoio da gestão para se adaptarem à rotina. Além disso, a empresa está com 20 vagas em aberto para os cargos da área de tecnologia: C# (10); Frontend (4); Mobile (4); UX (1); Assistente de suporte (1).

Para cadastrar o currículo para uma das oportunidades, basta acessar o site https://www.pagueveloz.com.br/ e clicar na aba “Entrar pro Time”. Atualmente a PagueVeloz conta com cerca de 80 profissionais. A empresa está localizada no bairro Jardim Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com