InícioGeralDois condutores embriagados se envolvem em acidente e são presos em Blumenau

Dois condutores embriagados se envolvem em acidente e são presos em Blumenau

Os dois casos foram registrados pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) neste domingo (19). O primeiro deles ocorreu na Rua Bernardo Reiter, no bairro Velha Central. Um Ford/Ecosport e uma Honda CG, ambos de Blumenau, se envolveram na batida. O motorista do carro, de 49 anos, não se feriu. O condutor da moto, de 51 anos, sofreu ferimentos, foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou 1,15 mg/l. Ele foi atendido no local pelos socorristas, levado ao Hospital Santo Antônio e, na sequência, conduzido à Central de Polícia.

O segundo caso ocorreu na região central, na Avenida Beira-Rio. A batida de lado envolveu um Voyage uma bicicleta. O condutor do carro, de 33 anos, tentou fugir, mas foi localizado e detido nas proximidades da Rua Paris, no bairro Itoupava Norte. Ele fez o teste do bafômetro que acusou 0,69 mg/l, sendo preso em flagrante e levado à delegacia. O ciclista foi atendido pelos socorristas ainda no local e liberado após avaliação.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com