InícioSaúdeCoronavírus: Moradora de Timbó de 86 anos ganha alta e é considerada...

Coronavírus: Moradora de Timbó de 86 anos ganha alta e é considerada curada

Uma idosa de 86 anos que havia testado positivo para o coronavírus recebeu alta hospitalar neste sábado (11) e é considerada curada da Covid-19. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Timbó, cidade onde a paciente mora.

De acordo com a Prefeitura, a idosa passou alguns dias internada na enfermaria do Hospital Santa Isabel, de Blumenau. Apesar da idade avançada, a paciente não precisou ser encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresentou rápida melhora em seu quadro de saúde.

Uma vez recuperada e liberada do hospital, a paciente pode enfim voltar para sua casa, em Timbó. Diante disso, a Prefeitura de Timbó atualizou suas estatísticas e não contabiliza nenhum caso confirmado de coronavírus na cidade. Um caso suspeito, porém, aguarda o resultado dos exames.

Suspeita de morte

A Prefeitura de Timbó também aguarda pelo resultado do exame realizado em uma paciente de 52 anos que morreu nesta sexta-feira (10) após complicações respiratórias. De acordo com as informações, a vítima estava internado na UTI do Hospital Doutor Waldomiro Coulatti, em Ibirama.

Segundo a Prefeitura, a paciente testou negativo para o coronavírus dias antes de falecer no hospital. Apesar disso, uma segunda coleta foi realizada, uma vez que todos os pacientes que apresentam sofrimento respiratório devem fazer uma contraprova.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com