InícioSaúdeCoronavírus: Indaial registra segundo caso positivo de Covid-19

Coronavírus: Indaial registra segundo caso positivo de Covid-19

Foi registrado nesta sexta-feira (3) o segundo caso positivo de coronavírus em Indaial, no Vale do Itajaí. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma mulher de 58 anos que reside no bairro Tapajós. Ela realizou o teste após apresentar sintomas característicos da doença e procurar atendimento no Serviço de Atendimento Integral à Saúde (Sais) da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Saúde Alexandre Dalabrida, a paciente passa bem e se encontra em isolamento domiciliar. “Todas as medidas de prevenção e que correspondem ao protocolo de isolamento já estão sendo tomadas”, afirmou. “A usuária passará por tratamento em casa, pois seu quadro de saúde é estável”.

Este é o segundo caso confirmado de coronavírus na cidade. O primeiro caso diz respeito a uma mulher de 63 anos, moradora do bairro Encano Alto, que está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Caso suspeito

O município também registrou na tarde desta sexta um caso suspeito de Covid-19. Trata-se de uma mulher de 38 anos, moradora do bairro Encano Baixo. Segundo Dalabrida, ela apresenta estado de saúde estável e se encontra isolada em sua residência aguarda o resultado do teste.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com