InícioSaúdeCoronavírus: exame apontará se morador de Timbó morreu de Covid-19

Coronavírus: exame apontará se morador de Timbó morreu de Covid-19

Um morador de Timbó de 52 anos que estava internado na UTI do Hospital Doutor Waldomiro Coulatti, em Ibirama, morreu nesta sexta-feira (10) em decorrência de problemas respiratórios, informou a Prefeitura de Timbó nas redes sociais.

Segundo o comunicado, o paciente testou negativo para o exame de coronavírus feito no hospital poucos dias antes de sua morte. Apesar disso, uma segunda coleta foi realizada, uma vez que todos os pacientes que apresentam sofrimento respiratório devem fazer uma contraprova. Caso confirmado, este será o 22º óbito decorrente do coronavírus em Santa Catarina.

Timbó conta atualmente com um caso confirmado de Covid-19 e outros 14 descartados após os resultados darem negativo. Além disso, 54 pessoas são atualmente monitoradas pela Vigilância Epidemiológica, mas nenhuma é considerada como caso suspeito de coronavírus.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com