InícioGeralCoronavírus: empresas investem em entregas e crescem os pedidos on-line

Coronavírus: empresas investem em entregas e crescem os pedidos on-line

Durante o distanciamento por conta da pandemia do coronavírus, várias empresas começaram a mudar a forma de compra e venda. Por conta disso, houve o registro do aumento de 30% a 40% nos pedidos on-line na primeira quinzena do mês de março.

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), desde o fim de semana passado, algumas lojas virtuais registraram alta de mais de 180% em transações nestas categorias. A comercialização de itens de alimentação e de saúde deve continuar tendo fôlego nos próximos meses no ambiente virtual.

Pensando nisso, e com a aproximação da Páscoa, a Decanter, importadora de vinhos blumenauense, é um dos negócios que está investindo ainda mais no canal on-line. O sommelier da empresa, Sidney Lucas, revela que o consumidor não tem que optar entre o chocolate e o vinho. O especialista listou alguns deliciosos rótulos que harmonizam muito bem com chocolate. 

Para atrair ainda mais os consumidores, a empresa investiu também na entrega grátis para Blumenau, além de descontos especiais de até 15%, com cupons de oferta em suas redes sociais.

“Acreditamos que o comércio eletrônico será fortalecido neste período, suprindo as necessidades das pessoas e contribuindo para minimizar a propagação da covid-19. Os impactos serão grandes para todos e precisamos encontrar formas de enfrentar esta crise de dimensões mundiais”, destaca a diretora de Marketing da empresa, Heloisa Hermann Dallacorte.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com