InícioSaúdeCoronavírus: 31ª Festa Nacional da Cachaça é cancelada devido à Covid-19

Coronavírus: 31ª Festa Nacional da Cachaça é cancelada devido à Covid-19

A Prefeitura de Luiz Alves anunciou, através de publicação realizada nas redes sociais nesta segunda-feira (20), o cancelamento oficial da 31ª Festa Nacional da Cachaça (Fenaca) e da 29ª Festa da Banana, evento conjunto que seria realizado entre os dias 17 e 19 de julho.

De acordo com a nota, a decisão foi tomada devido às incertezas existentes em relação à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e visa a segurança dos cerca de 13 mil habitantes de Luiz Alves – mesmo sem casos confirmados ou suspeitos registrados na cidade.

A Prefeitura disse ainda lamentar os impactos ao setor turístico do Município, bem como aos bananicultores, produtores e empresários que serão diretamente atingidos por essa decisão. Porém, frisa que o momento exige economia dos recursos públicos do Município, que focará em investimentos na Saúde e em serviços essenciais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com