InícioPolíciaChefe de facção criminosa é morto após reagir à abordagem policial em...

Chefe de facção criminosa é morto após reagir à abordagem policial em Itajaí

Um homem de 24 anos morreu na noite desta sexta-feira (10) após reagir a uma abordagem policial, em Itajaí. Segundo a Polícia Militar, Matheus Henrique de Miranda Galiano – conhecido no meio como Xuxa – era a principal liderança de uma facção criminosa da cidade.

A Polícia chegou ao suspeito após uma denúncia de que o mesmo havia acabado de entrar em sua residência portando uma arma de fogo. Os policiais então se deslocaram ao imóvel, localizado na Rua Gelásio Pedro de Miranda, o Beco do Miranda, no bairro São Vicente, onde realizaram a abordagem.

Segundo a Polícia, o suspeito reagiu à abordagem apontando uma arma de fogo em direção à guarnição, sendo imediatamente atingido por um dos policiais e morreu no local. Além do revólver apreendido com o jovem, os policiais localizaram no interior da residência um fuzil .762, arma conhecida pelo alto poder lesivo e perfurante.

Arma apreendida no interior do imóvel (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com