InícioGeralCelesc alerta para novos golpes que estão sendo aplicados em Santa Catarina

Celesc alerta para novos golpes que estão sendo aplicados em Santa Catarina

De acordo com a Celesc, nos últimos dias, vários moradores de Santa Catarina têm relatado o recebimento de telefonemas suspeitos. Na ligação, o criminoso se passa por um funcionário da Secretaria de Justiça do Estado. O golpista diz que há débitos em aberto por problemas no padrão de entrada de energia elétrica da residência e cobram em seguida um depósito em conta.

Ainda segundo a Celesc, há um outro golpe onde o criminiso oferece serviços em nome da Centrais Elétrica, através de telefonemas e mensagens telefônicas. Os golpistas agendam o serviço e coletam todos os dados da vítima como endereço, CPF e nome completo.

Para evitar possíveis transtornos, a Celesc reforça que não solicita depósito em conta, não liga para pedir dados do consumidor. Os serviços são agendados pelo próprio cliente. Na dúvida, a empresa informa que o consumidor entre em contato por meio dos canais oficiais de atendimento:

Agência Web: http://bit.ly/AgenciaWeb
Chat Online: http://bit.ly/ChatOnlineCelesc

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com