InícioGeralAtendimentos no Fórum de Blumenau estão suspensos até o fim de abril

Atendimentos no Fórum de Blumenau estão suspensos até o fim de abril

Os atendimentos presenciais nos Juizados Especiais de Blumenau seguirão suspensos até o dia 30 de abril. Com isso, magistrados e servidores do Fórum Universitário da Comarca de Blumenau adotaram o regime de trabalho home office e teletrabalho integral até a normalização do enfrentamento do Covid-19. Ou seja, ficam automaticamente canceladas todas as audiências até o final de abril. Os prazos estão suspensos e as partes não serão prejudicadas.

Os blumenauense que se dirigem o Fórum Universitário de Blumenau em busca da resolução de pequenas causas não devem comparecer ao prédio localizado no Centro da cidade. Em caso de dúvidas ou havendo urgência, os telefones são: 3321-7205 (Juizados Cíveis) e 3321-7208 (Juizado Criminal).

As resoluções conjuntas assinadas pela presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e pela Corregedoria-geral da Justiça têm o objetivo de preservar a integridade física e a saúde de magistrados, servidores, terceirizados e colaboradores. O motivo da restrição é o grande fluxo de pessoas circulando nas dependências do Poder Judiciário para evitar a contaminação e restringir os riscos. As medidas têm caráter temporário.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com