InícioGeralVídeo: trovoada causa goteiras e alaga Ambulatório Geral da Fortaleza

Vídeo: trovoada causa goteiras e alaga Ambulatório Geral da Fortaleza

A forte chuva que caiu no fim da tarde desta segunda-feira (16) em Blumenau acabou causando estragos no Ambulatório Geral (AG) da Fortaleza. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o tamanho do prejuízo.

Em uma das gravações é possível ver uma funcionária sentada em frente a um computador com um guarda-chuva aberto protegendo o equipamento. A água invadiu o espaço através de um infiltração no teto. Veja abaixo:

Equipamentos eletrônicos e parte da fiação elétrica da unidade de saúde ficaram encharcados. Um outro vídeo feito por um usuário do AG mostra as goteiras caindo sobre as estantes contendo caixas e vários materiais armazenados. Confira:

O que diz a Prefeitura de Blumenau

“Na noite desta segunda-feira, durante uma forte chuva, o Ambulatório Geral da região da Fortaleza teve infiltrações no telhado. O fato comprometeu o atendimento nesta terça-feira (17).

A parte elétrica, a rede de telefonia e internet foi atingida, deixando a unidade sem comunicação. Alguns computadores foram afetados – eles vão ser avaliados pela equipe técnica nos próximos dias. A equipe de engenharia e eletricistas estão na unidade ao longo do dia para restabelecer as atividades. Durante o dia de hoje somente atendimentos de urgência estão sendo realizados.

A Secretaria Municipal de Promoção da Saúde (Semus) está trabalhando para restabelecer o serviço o mais breve possível. Assim que a rede de telefonia for restabelecida, a equipe da unidade vai entrar em contato com os pacientes que tinham consultas agendadas e não puderam ser realizadas, para remarcar uma nova data.”

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com