InícioTrânsitoVídeo: chuva deixa ruas alagadas nesta quarta-feira em Blumenau

Vídeo: chuva deixa ruas alagadas nesta quarta-feira em Blumenau

A chuva que caiu em Blumenau na tarde desta quarta-feira (18) trouxe transtornos ao trânsito na cidade, resultando em diversos pontos de alagamento. Segundo o AlertaBlu, a região do bairro do bairro Itoupava Central foi a que recebeu a maior quantidade de chuva: foram mais de 30 milímetros em apenas uma hora.

A região dos bairros Fortaleza a Itoupava Norte também concentrou um grande volume de chuva, registrando mais 24 milímetros no mesmo período. Com isso, alguns pontos de alagamentos foram registrados – entre eles a Rua Augusto Suter, uma via transversal que liga a Rua Paris à 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte. Segundo os moradores, a situação é rotineira. Confira no vídeo abaixo:

O mesmo aconteceu na Rua São Paulo, na altura do cruzamento com a Rua Camboriú, no bairro Victor Konder. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o tráfego de veículos precisou ser interrompido por alguns minutos. Posteriormente, porém, a faixa do meio foi liberada para que os veículos transitassem. Confira no vídeo abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading