InícioSegurançaVídeo: câmeras flagram homem fugindo após assaltar mulher no Badenfurt

Vídeo: câmeras flagram homem fugindo após assaltar mulher no Badenfurt

Uma mulher foi assaltada na noite desta quarta-feira (4) enquanto esperava o ônibus, em Blumenau. O crime aconteceu na altura do número 4.036 da BR-470, no bairro Badenfurt.

Câmeras de monitoramento de um estabelecimento localizado nas proximidades flagraram o homem em fuga, sendo perseguido por duas pessoas. Segundo a vítima, porém, o suspeito conseguiu fugir e se embrenhar em um matagal nas redondezas.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas não localizou o criminoso. Diante disso, um boletim de ocorrência foi registrado. Veja as imagens que mostram a movimentação:

O assalto

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima estava no ponto de ônibus com dois colegas de trabalho quando foi surpreendida pelo homem, que passou correndo e arrancou um aparelho celular de suas mãos.

O homem seguiu correndo após o furto e fugiu por uma transversal. Segundo a vítima, um ciclista que passava pelo local também perseguiu o suspeito, mas o perdeu de vista após o mesmo pular um portão e entrar em um matagal.

Ainda de acordo com a vítima, o homem era moreno, estava sem camisa, usava uma bermuda escura e chinelos. Ele fugiu levando um celular Samsung J5 Prime e um cartão de conta corrente que estava dentro da capa de proteção do aparelho celular.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com