InícioSegurançaTrês estabelecimentos comerciais da mesma rua são arrombados em Blumenau

Três estabelecimentos comerciais da mesma rua são arrombados em Blumenau

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de arrombamento e furto na mesma rua, em Blumenau, nesta sexta-feira (13). Foi na Erwin Manzke, no bairro Vila Itoupava. Os crimes teriam ocorrido na noite anterior ou durante a madrugada, porque só foram descobertos quando funcionários chegaram para trabalhar.

O primeiro chamado foi às 5h15min, em uma loja de bebidas. O responsável pelo local percebeu que a central de alarmes não respondeu. Quando entrou no comércio, percebeu que entraram pelo telhado e levaram um monitor de 32 polegadas e bebidas.

Mais tarde, às 7h30min, uma mulher que trabalha em uma Auto Center chamou a PM porque notou que a porta lateral da empresa havia sido arrombada e do interior do estabelecimento foram furtados um notebook e R$ 150 em espécie.

Já por volta das 10h, foi registrado o terceiro caso. Um homem de 58 anos contou que às 7h, quando chegou ao serviço, constatou que a porta de seu estabelecimento havia sido arrombada. Foram furtados R$ 300 em dinheiro e 15 caixas de sabão em pó.

As três ocorrências foram bem próximas uma da outra, em um raio de menos de 200 metros. Não se descarta a possibilidade de uma mesma pessoa ou grupo de criminosos ter cometido essa sequência de invasões. Viaturas da PM fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com