InícioTrânsitoTransporte coletivo funciona normalmente nesta quarta-feira em Blumenau

Transporte coletivo funciona normalmente nesta quarta-feira em Blumenau

Depois de três paralisações somente este ano, o usuário do transporte coletivo vive um momento de insegurança, sem saber se haverá ônibus para leva-lo ao trabalho, à escola, à faculdade, aos seus compromissos. Nesta quarta-feira (4), o sistema opera normalmente, em todos os terminais. Não há registro de linhas paradas.

Nesta terça-feira (3), o movimento durou o dia inteiro, no Terminal da Fonte, na Rua Amazonas, no bairro Garcia, prejudicando troncais e linhas alimentadoras. O Sindicato dos Empregados Permissionários do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau (Sindetranscol) não informou se haverá uma nova paralisação.

Vereadores querem explicações

Na sessão ordinária da Câmara de Blumenau desta terça-feira (3), foi aprovado um requerimento que convoca o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, além de representantes da Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (AGIR), da Blumob e do Sindetranscol para que prestarem esclarecimentos acerca das paralisações ocorridas nos últimos dias. O documento é de autoria do vereador Ito de Souza (PL). A reunião ainda não tem data marcada.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com