InícioTrânsitoTransporte coletivo de Blumenau sofrerá novas paralisações nesta terça-feira

Transporte coletivo de Blumenau sofrerá novas paralisações nesta terça-feira

O Sindicato dos Empregados Permissionários do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau (Sindetranscol) anunciou nas redes sociais que fará novas paralisações no transporte coletivo da cidade nesta terça-feira (3).

Assim como nas últimas ações realizadas pelo Sindicato, não foram divulgados horários e quais linhas serão afetadas pela paralisação. Espera-se que, conforme determinação judicial, apenas 10% dos funcionários da Blumob participem do protesto.

A última paralisação do transporte coletivo em Blumenau aconteceu na quarta-feira (26), quando cerca de 10% do contingente não operou em sua normalidade. Na ocasião, a paralisação durou onze horas e o transporte coletivo só voltou ao normal por volta das 16h.

Confira a nota divulgada pelo Sindetranscol:

Considerando a paralisação das negociações e a intransigência da empresa no atendimento mínimo das reivindicações por ocasião de nossa data-base (1º de Novembro); e

Considerando a decisão da assembleia geral da categoria realizada no dia 05/02;

O Sindetranscol comunica que HAVERÁ NOVA PARALISAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO DE BLUMENAU NESTA TERÇA-FEIRA, 03 DE MARÇO.

Por uma negociação justa e necessária!

Sindetranscol | Sindicato de Luta!

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com