InícioTrânsitoSocorristas salvam motorista que capotou carro e caiu em rio no interior...

Socorristas salvam motorista que capotou carro e caiu em rio no interior de Ilhota

Um trabalho de equipe envolvendo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota e o Samu salvou a vida de um motorista, de 42 anos, que sofreu um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (6). Graças ao esforço dos socorristas, o paciente sobreviveu após capotar o carro e cair dentro de um ribeirão.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30min, na Rua Bonifácio Maba, no bairro Missões, em Ilhota. Rapidamente, os bombeiros voluntários enviaram ao local ambulâncias e o caminhão de resgate, mas o veículo estava submerso. Então dois bombeiros entraram na água e começaram as buscas.

Segundo os socorristas, o motorista estava preso ao cinto de segurança. O homem foi retirado do automóvel e colocado em uma maca rígida, na encosta do rio. Ali, os bombeiros iniciaram o protocolo de reanimação, pois a vítima estava em parada cardiorrespiratória.

Em seguida, a equipe avançada do Samu também foi acionada e durante 45 minutos todos trabalharam juntos, até que o paciente teve seus sinais vitais recuperados. Ele foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O carro que o homem dirigia era um Gol, com placas de Ilhota.

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com